2 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #194


Olá gente lindaaa!!
Na última semana eu não congui postar o "Na caixinha" porque meu modem queimou (pra variar). Mas, confiram agora o que eu recebi nos últimos dias (mais precisamente duas últimas semanas). Muita coisa boa. :P

PARCERIA:

- Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova (Editora Charme)
396 páginas (amarelas).
Mais um lançamento imperdível da Editora Charme. *-*
Preciso dizer que estou looooouca para ler? Acho que não, né?! E esse mega marcador divônico que veio junto?
Sabe o que é melhor, os livros SEMPRE vêm acompanhados de marcadores (comprando na loja da editora ou nas livrarias de todo o Brasil!).



- Primeiras Impressões - LRDO (Lais Rodrigues de Oliveira)
304 páginas (brancas).
Vocês estão cansados de saber que eu sou apaixonada por Jane Austen e por "Orgulho e Preconceito", né?! Por isso imaginem minha alegria ao ter em mãos uma releitura super repaginada do clássico da literatura inglesa que eu tanto adoro. Eu já felei sobre "Primeiras Impressões" (AQUI!) quando eu li os dois primeiros capítulos, mas espero fazer uma resenha do livro completo em breve.




- Quero que você me revele (Segredos da Quinta Avenida #3) - Kate Hewitt (Editora Harlequin)
256 páginas (amarelas - paperback).
Esse é o terceiro e último livro da série "Segredos da Quinta Avenida", da qual eu falei AQUI e AQUI



SURPRESA

- Pequenos Deuses (Discworld #13) - Terry Pratchett (Editora Bertrand Brasil)
308 páginas (amarelas).
Recebi esse livro do Grupo Editorial Record e... só posso dizer que vou acabar me acostumando com essas surpresas. Como vocês cabem, eu não consegui parceria / renovação com o Grupo esse ano, mas eles são uns fofos e continuam mandando alguns doa lançamentos mais esperados. Só posso declarar o meu amor por essa equipe tão companheira e fofa. Obrigada seus lindos! <3
Agora, a parte boa dessa surpresa vai agradar vocês: como se trata do 13º livro de uma série cujos livros anteriores eu não tenho, este exemplar será sorteado (em breve) pra vocês. Quem gostou toca aqui! o/


VISÃO GERAL:

***
LI:
- O Destruidor de Corações (MMA Fighter #1) - Vi Keeland (Editora Charme)

LENDO:
- Caminho das Águas - Eva Zooks (Ler Editorial)

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)