23 de fevereiro de 2013

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Saga 'A Maldição do Tigre'!!!


Olá genteeee linda!!!
Não surtem, ok! Eu sei que vocês estão loucas (os) por essa série, por isso o Confissões femininas... se juntou com outros dois blogs para te presentear. Isso não é ótimo? ^^
Vocês não vão perder a chance de faturar os três exemplares, né?!
Massssssssss, bora ficar de olho nas regras:

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1. Seguir PUBLICAMENTE os blogs participantes pelo GFC:

Confissões Femininas... (este blog)

2. Curtir a FanPage dos blogs participantes:
3. Deixar um comentário NESTA postagem;
4. Residir em território nacional.
5. Preencher corretamente o formulário do Rafflecopter.

***

***
> A promoção começa hoje (23 de fevereiro) e termina dia 23 de março;
> Os livros serão enviados diretamente pela Editora Arqueiro em um prazo de até 30 dias;
>  É necessário seguir todas as regras, o não cumprimento das mesmas acarretará a desclassificação do participante.

***
Boa sorte a todos!!!

Beijos e amassos!!

57 comentários

  1. Quero muito ler esta saga (:
    Que a sorte esteja do meu lado haha

    ResponderExcluir
  2. Hey, lindona! Estou participando da promoção *-*
    Além disso, gostaria de te convidar para conhecer meu blog.
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Olá.É um prazer participar dessa promoção. Desejo boa sorte a todos!
    Abraço, Mayara

    ResponderExcluir
  4. Oi, os Tigres são tops...participando!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!
    Quero muito :)
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro, quero muito ler a serie, estou participando !

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ler essa série!!
    Super participando *-*
    szane@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Li "A Maldição do Tigre" e me apaixonei pelo livro.
    Preciso urgentemente ler as continuações e com certeza não vou perder essa promo!!!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Quero mto ler essa serie!
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio participando!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo bastante!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Adriana
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. participando \0/\0/0/
    alison_nog23@hotmail.com

    alison nogueira

    ResponderExcluir
  17. Eu quero tanto essa saga... e dessa vez eu vou ganhar !!

    ResponderExcluir
  18. Desta vez eu levo a Saga inteira!! Huhu!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Noooosssa que presentão!

    Necessito! Ai torcendo demais.

    seguidora: Viviane S.

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler esses livros, participando!!

    ResponderExcluir
  21. Participando, adorei os livros que estão sendo sorteados.

    Aproveito para te convidar a Promoção Especial Mulheres
    São 8 livros sorteados:
    http://animusbook.blogspot.com.br/2013/02/promocao-especial-mulheres.html

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda!! Adoro a saga, li os 3 há mil anos pela net! não quero perder esse sorteio! até agora não tenho eles, morro de dor de cotovelo! risos Participando e torcendo! Dá uma passada lá no meu blog! Beijos

    litteraturamundi.blogspot.com
    @litteratura_m
    facebook.com/litteraturamundi

    ResponderExcluir
  23. Participaaaando!! Quero muito ganhar! Essa trilogia é maravilhosa demaaais! <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Participando!!! Estou louca por esses livros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá,amei a promoção!
    Participando!!

    xo

    ResponderExcluir
  26. Amei a promoção! Parabéns pelo site!! Participando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Estou louca por essa série, espero ter sorte aqui :)

    ResponderExcluir
  28. Eu amei a promoção, como estou sem dinheiro e apenas li o primeiro livro "A maldição do tigre" e ainda por cima emprestado --' quem sabe posso ganhar. Não custa tentar!
    ;)

    ResponderExcluir
  29. Preciso... Participandooo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler esta saga *---*

    Participando e torcendo muito..

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)