1 de março de 2012

[ENCERRADA] PROMOÇÃO DE ARREPIAR!!!

Olá gente linda!!!
Como eu havia dito na resenha desta semana (AQUI!), a Editora Martin Claret disponibilizou 2 exemplares do livro "Clássicos do Terror" para sorteio. Isso mesmo, serão dois sortudos!!!
O livro possui três obras clássicas da literatura de terror: Frankeinstein | O Médico e o Monstro | Drácula.

Gostaram, né?? Quer se um dos sortudos?? Então se atente às regrinhas!

Regrinhas obrigatórias:
1 - Seguir PUBLICAMENTE o blog pelo GFC;
2 - Comentar nessa postagem;
3 - Ter endereço em território nacional;
4 - Preencher corretamente o formulário abaixo.

FORMULÁRIO

Pronto, você já está participando!!
Mas, você quer chances extras?? Então, tá.... siga as regrinhas abaixo e boa sorte!


Chances extras: (preencha o formulário novamente a cada participação extra)
1 - Seguir o Confissões femininas pelo Networkedblogs;
2 - Comentar na RESENHA do livro AQUI!!;
3 - Seguir @Mandy_acerola no Twitter;
4 - Seguir @EdMartinClaret no Twitter;

5 - Divulgar o banner da Promoção em seu Blog / Site (ou Facebook c/ link).


6 - Divulgar no Twitter (ou Facebook) até 5 vezes por dia.
#PromoçãoDeArrepiar! @Mandy_acerola e @EdMartinClaret sorteiam Clássicos do Terror. Participe! http://migre.me/875LG"
*****

Prontinho!! =]
Gostaram?? Espero que sim!

As regras para o sorteio são as de sempre:
> O formulário pode ser preenchido até às 23h59min do dia 31 de março;
> O sorteio será realizado pelo sire RANDOM.ORG no dia 01 de abril;
> Os sorteados receberão um e-mail e terá 3 dias úteis para respondê-lo com seus dados postais, caso isso não ocorra, outro sorteio será realizado.
> Os livros serão enviados por mim dentro de um prazo de até 30 dias (embora eu nunca demore mais que uma semana.

BOA SORTE A TODOS!!
***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

35 comentários

  1. Opaaaaaaa!!!
    Opa,opa,opa,opa, eu quero ( mesmo tendo um poquim básico de medo), nunca li nd de terror. Vou ler a resenha agora.
    :*

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!! PARTICIPANDO E TORCENDO!
    @aplalima

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ganhar! :)

    Mas espero que não seja pegadinha de 1º de Abril, heim? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, desde que vi esse livro na sua caixa de correio estou louca para lê-lo. Já estou participando e torcendo muito.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. que legal! *-*
    Ainda não tive oportunidade de ver nem as adaptações nem ler os livros, mas sempre gosto de começar pelos livros. Vou tentar! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Arrepiante! Espero ganhar pelo menos dessa vez. Deve ser um livro muito legal. Eu estou com aquela sensação de "eu quero", aliás eu sempre quero livros mesmo.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  7. Claro que estou participando, sou louca com esse livro! Amei a promo!

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Isso que mais que uma promoção. Meu sonho possuir esses livros :D

    ResponderExcluir
  9. Participando!!Adorei a promo.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito *-*
    Participando...

    Isabele Alves
    Twitter: @Recommended_
    Blog: http://livros-recomendados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu quero muuito, estou participando (:
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Seeempre quis ler esses clássicos, então não vou perder essa promoção!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero, estou participando!
    E só pra garantir, sigo o blog como: ✡
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu queroo *-* participando o/
    @aique_erotico

    ResponderExcluir
  15. Participando! o/

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte pra mim, que cheguei no final haha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)